Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 12 de janeiro de 2013

Trabalhos

 Olá primeiro post do ano, quero desejar um feliz ano novo para todos, que suas metas sejam todas alcançadas e que Deus iluminem vocês em tudo.
 Hoje vou mostrar um pouco do meu trabalho nesses últimos dias.

Vamos lá!


Uma auto-maquiagem, pra uma festa. Adorei o resultado achei que ficou bem bacana a combinação de cores.

Make para aniversário de 15 anos, eu simplismente adorei o resultado, fico bem o que eu imaginava mesmo!

Aqui uma make mais sweet já que a idade pede nada muito carregado, achei que ficou lindo, parecia uma princesa!


 É isso meus amores... Vou dar um geito de postar aqui mais vezes, sempre trazendo mais e mais novidades, resenhas, e meus trabalhos pra vocês.


Beijos um ótimo fim de semana


0 comentários: