Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Kit Dailus

 Olá galera, a um tempinho atrás eu participei de uma promoção no blog Hora da Make com parceria com a Sugarland, e adivinhem? eu GANHEI \O!
 Fiquei muito feliz quando vi o resultado do sorteio, e o prêmio foi um kit da dailus maravilhoso.

 É um kit de pré maquiagem.
A linha Pré Maquiagem Dailus Color foi especialmente desenvolvida com ativos biotecnológicos, que em 3 passos preparam a pele para receber a maquiagem. Produtos indicados  para todos os tipos de pele, enriquecidos com proteínas de arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação da pele.



E grátis vem com uma caneta esfoliante e hidratante labial.


É isso meninas, assim que eu usar conto pra vocês o que achei!!! E muito obrigada ao blog Hora do make e a Sugarland, fiquei muito feliz com o prêmio!!!

Beijos e uma ótima semana a todos.


10 comentários:

  1. Oi, to seguindo seu blog. Adoro Dailus! Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obg por seguir o blog!!
      Confesso pra você que é o primeiro produto da dailus que vou utilizar rs. Más pretendo comprar outros produtos pra testar e usar!!!

      beijos
      e vou seguir o seu blog também.

      Excluir
  2. Tão bom ganhar né, eu nunca consigo, snif, rsrsrs.
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo.
    Passa lá no meu, beijos.
    http://diariodebelezapri.blogspot.com.br/2012/11/fotorial-amarelo-e-azul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ganhar pri rs, mais não desiste não viu, se eu não me engano faz uns 2, ou 3 anos que participo de promoções assim e foi a primeira vez que eu ganhei rs, e não desisto participo de todas que eu vejo ADORO *O*

      Pode deichar que vou passar no seu blog sim, e vou seguir viu!
      beijos fica com Deus

      Excluir
  3. Olaa, ja estou te seguindooo
    Vou comprar um kit desses p mim =)
    Bjsss

    http://papodevaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Erica, muito obg por seguir... vou seguir de volta!!!
      compra sim erica, ele é bem completo para a pré maquiagem!!

      beijos

      Excluir
  4. oiiii seguindo...parabéns



    http://cibelehonda.blogspot.com
    dá uma olhadinha e segue...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada si!
      vou seguir o seu também, e dar uma fuçadinha claro! rs
      Beijos

      Excluir
  5. Sou louca pra experimentar essa marca.Não conheço ainda,acredita?rsrs
    Vim visitar o blog e ja estou seguindo.Retribui flor?Curte a página do blog tb?Valeu pela força.Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  6. o_O
    que TUDO esse kit heim....
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir